• Use o code FELI7 em sua primeira compra • • Em até 4x sem juros ou 10x no cartão de crédito • • Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$450 • • Use o code FELI7 em sua primeira compra • • Em até 4x sem juros ou 10x no cartão de crédito • • Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$450 • • Use o code FELI7 em sua primeira compra • • Em até 4x sem juros ou 10x no cartão de crédito • • Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$450 • • Use o code FELI7 em sua primeira compra • • Em até 4x sem juros ou 10x no cartão de crédito • • Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$450 • • Use o code FELI7 em sua primeira compra • • Em até 4x sem juros ou 10x no cartão de crédito • • Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$450 •

Trocas e devoluções | Exchanges & Returns

International Orders
Due to international shipping constraints, we’re unable to offer exchanges or returns for orders outside Brazil. We encourage you to check our size guide and product details carefully to ensure the perfect fit.
If you have any questions, please contact us before placing your order.

-

Pedidos nacionais:
Dentro de 7 dias corridos após a chegada do seu pedido você pode solicitar sua troca ou devolução.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, quando a entrega não se concretiza por motivo alheio à loja (ex.: endereço incorreto ou ausência do destinatário), o valor do frete não é reembolsado, pois o serviço de transporte foi realizado.

Não será feito troca ou devolução de produtos que foram danificados por mal uso, com sinais de uso, odores, sem etiquetas ou com sujeiras ou manchas. Caso o produto esteja com alguma dessas condições, o mesmo ficará retido até o pagamento de um novo frete para reenvio.

 

Política de Troca:

Você pode solicitar gratuitamente* a troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Após esse período, não será aceito trocas. 

Caso o produto apresente avaria após o período de 7 dias, será necessário o envio da peça para a conferência

Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo Whatsapp (11) 91448-1726.

Após a solicitação de troca, enviaremos a etiqueta de postagem ou código de postagem para envio da mercadoria, juntamente com instruções de envio para o seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Enviaremos um e-mail confirmando a data final de postagem e também as instruções adicionais para envio.

*Deve-se usar obrigatóriamente a etiqueta de postagem ou código de postagem gerado por nós para o frete gratuito. Caso utilize outros meios, o valor do frete não será reembolsado.

 

Política de Devolução:

Você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução do seu pedido de acordo com o Art 49: Lei do Arrependimento.

Basta entrar em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] ou Whatsapp (11) 91448-1726, informando seu número de pedido.

Nossa equipe enviará um código de postagem para que você possa nos enviar sem custo.

O prazo de envio é de 6 (seis) dias corridos após o recebimento do código de postagem ou etiqueta de postagem (enviado por e-mail assim que solicitar a devolução) devido à validade da etiqueta/código gerada pelo sistema.

Caso não consiga fazer o envio nesse período, é possivel solicitar outro código no prazo máximo de 90 dias após a expiração da primeira etiqueta - total de 02 etiquetas. 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Se for constatado que o produto esteja com sinais de uso, odor, manchas ou sem etiqueta, o(s) produto(s) será retido até que seja feito o pagamento referente ao frete para reenvio.

 

Formas de Restituição de Valores em caso de devolução ou trocas com diferença de valores:

Você pode optar por:

- Cupom de desconto: você terá um cupom de desconto no valor combinado e será válido por 90 dias.

- Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Para essa informação, é necessário entrar em contato com a agência do seu banco.

- Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência. 

Caso permaneça dúvidas entre em contato conosco!